segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dor que desatina

E o tempo me consumiu como se eu fosse seu combustível, me engoliu como se eu fosse líquido, me mastigou como se eu fosse um doce.
Me triturou em mil pedaços, virou um liquidificador.
Sou mil pedaços coloridos de cheiros e sabores diferentes, e agora sou a ânsia do tempo que me jorra como se eu fosse resto e eu me espirro por todo lado, me espalho por aí, com dores intensas e crises existenciais.
Ele não teve piedade, não vibrou compaixão, me puniu, me magoou, me castigou por nele eu ter acreditado severamente.
Acompanhei o tempo na velocidade que meu coração pôde suportar, e fui mais além.. dei meu corpo, meu espírito e fiquei vazia, já não sou nada.
Não sinto mais nada, nem penso em coisa alguma, já não dói mais (acostumei), já não pulsa, parei de respirar.
AH! E agora volto a tona, respirando ofegante, inebriante de desejos temporais.E o tempo na verdade não existe, é um monstro que criei, que me ensurdece e me aliena, me amedronta, faz de mim insana como nunca, insensata, excessiva, louca, correndo, cantando, berrando, vomitando palavras vazias, sem nexo.






9 comentários:

Unknown disse...

Hmmm...

Sem muitas palavras...

Acho que não entendi...mas...mas
se for o caso qualquer coisa estou aqui,sei que pode até não fazer diferença...
Porém estou...

Post estranho...Resposta um pouco mais....


Ummm beijooo

duH!?

Fer...=]

Unknown disse...

Huuum...
Aaaaahhhh...

Naum sei como responde a alturaa...mais..
Lembre-se..a cada tic tac que é ouvido é um segundo perdido..
Hauhuhauhauhahuhuahua

Bjuus !!

Anônimo disse...

O tempo e essa mania chata de engolir a gente assim

Xafow disse...

blog dark lol
:F

Savron disse...

Roux...

Axo que vc esta com algum problema no seu relogio.
Ja tentou trocar a pilha?

To brincando, gostei Roux.
Arranje muitas coisas para fazer no seu dia... vc vai adorar ver seu tempo le comer, e vai sentir-se satisfeita após cadatrabalho realizado, e o tempo bem utilizado!

;)

mateus disse...

Não tem como fugir do tempo mais, ele sempre vai nos ultrapassar!

Carolina disse...

Isso me lembra mitologia. Chronus devorando seus filhos. Os antigos já sabiam que, até que a física consiga nos provar o contrário, é assim que o tempo age.

Anônimo disse...

Depois de ler teu texto, entro em dúvidas sobre o tempo ser o melhor remédio. Será que é? Não sei não... talvez ele só dê um pouco de esperanças, mas no final ele vem e te arranca dos eixos novamente.

Adorei o texto. Parabéns!
_________
Folhetim On Line

Thiago Borges disse...

Talvez eu acredite, talvez não!
hehehehehehehe
É o velho embate Jack X Locke de Lost
Coincidência X Destino

=)

Bom texto o seu viu? ^^