terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Bicho grilo!

Hoje eu abracei as árvores do meu quintal, subi nelas, conversei..e ao mesmo tempo ouvi música no MP4.
Tecnologia x Natureza.. é um grande contraste?
Acho que se todo mundo se comportasse assim, neutro, sem abusar muito de nenhum dos recursos, nós viveríamos melhor!

Tudo é melhor quando se tem arvores por perto, flores, pássaros, frutas.. e borboletas.
O que seria de mim sem a natureza?
E o que seria de mim sem a praticidade do computador?
Como fazer para preservar esses dois mundos?
Como ter um mundo informatizado sem prejudicar as florestas? Sem poluir o meio natural?

Eu vivo fazendo perguntas, e não sei as respostas....

Um comentário:

Savron disse...

é fato amiga Roux...
como ja diria velhos pensadores...
"Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço"...
Pense assim... MAS NÃO COM TECNOLOGIA E NATUREZA...
Afinal, moradias de espiritos mais evoluidos que nós, computadores ja são maquinas obsoletas!
O dificil esta sendo, SERES (DES) HUMANOS, dividindo o mesmo espaço com a Natureza....

Rumo a extinção... go go go!