terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sentimento não peneirado

Como fazer para as pessoas pararem de jogar lixo no chão??
Duas vezes eu já "tentei" corrigir, e na 2ª vez foi constrangedor!
O cara tirou sarro de mim e jogou lixo novamente, pra me irritar (o que por sinal, conseguiu).
Eu gostaria de saber o que se passou na cabeça dele.
Ele estava de carro.... jogou o lixo pela janela, foi corrigido por uma menina de 15 anos(eu) e cometeu o mesmo erro só por raiva, ou seilá o que que ele sentiu.

Se todos fossem assim....
O MUNDO JÁ ESTAVA MORTO ¬¬

Encho a boca pra dizer que... ele é um grande idiota. Grande só no tamanho, pois de inteligente e educado, ele não tem nada.

Fiquei com raiva, sentimento não peneirado.
Não sou eu mesma que quero construir um mundo de amor??
Preciso aprender muito... também.

3 comentários:

Savron disse...

ROUX^^'

Poxa, que post legal...
Esse fds fui na Prévia da Comenoesp(que eu postei la no meu blog sobre), oi tema será "O Eco e Eu"... tudo a ver com teu post...
falando em Comeno, espero que vc vá. Será muito boa!
^^'
Bjus Roux

Unknown disse...

ROXINHAAAA MEU XUXUZÃO GORDO !
acho que você não vai conseguir mudar o mundo corrigindo as pessoas pq a mente delas está muito alterada graças a famosa inclusão digital D=!!!
mas achei muito legal o seu post e tal e panz e sabe como é e tal...
=***

Anônimo disse...

Somos uma doença adoecendo o planeta.

Mais vc Gabi...



... vc faz a diferença.