sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Paixão de adolescente


(causadora de risos em mim, no fundo)

Eu vivo me apaixonando loucamente, sem parar. Paixões minhas: incontáveis.
Estou falando do sexo oposto mesmo! Paquera!
Cada uma é de um jeito mas são todas iguais!
Vou me contradizer: A recente é diferente!

É diferente mesmo, porque não passa, e eu não quero que passe! E agora, neste exato momento eu não vejo nenhuma qualidade no escolhido. E mesmo assim quero continuar apaixonada por ele!
É quando estamos próximos eu fico bem.
E toda vez que eu vou ligar pra ele eu fico cheia de borboletas no estômago.
E é tão forte o frio na barriga que eu tenho que apertar as mãos e fechar os olhos bem forte pra tomar coragem e discar 326****2, e claro, esperar tocar....
É diferente porque ele é completamente louco.
E assim como eu, um louco consciente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gabi apaixonada *.*















...se esse cara te magoar eu arrebento ele ;K

Ana Gabriela disse...

então se prepara pra arrebentar!!

Anônimo disse...

gabi, que coisa mais perfeita é essa que você construiu aqui ein?
te amo fofa do meu coração :D