sábado, 9 de fevereiro de 2008

Pra mim?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!

Sabe quando todos os seus amigos simplesmente somem, e você tem aquele dia cheio de tédio e amargura, você fica angustiada, não tem o que fazer, odeia televisão, e na internet não tem ninguém pra conversar, você ia sair mas deu rolo e ninguém vai mais, até seus pais estão fora de casa, e a louça do dia é sua????
Meu dia estava assim! Eu estava quase surtando aqui em casa.

Quando de repente a Carol me liga, vamo saí, pá pá pá e vc vai, mesmo depois que o tédio ja te contaminou.
"Ah Gabi, esquecemos o celular na sua casa", e volta pra buscar o celular.. "ah gabi me da um copo de agua", e entra pra pegar.....

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Uma chuva de confete em cima de você, e você com aquela boca aberta de surpresa (engoli galões de confete, pode crer), aí é hora das lágrimas (eu sou assim, uma manteiga), mas claro: lágrimas de felicidade, pois toda aquela galera lá, reunida, na sua casa, tudo isso por você!!!!!
Todas aquelas pessoas lindas e maravilhosas que te fazem feliz quando estão por perto : amigos de verdade, estão lá por você!!!!!!
Todos aqueles doces e salgadinhos, estão lá por você!!! (auehauehuahe, to de brinks)
E uma carta de metro está lá pra você, relembrando alguns dos melhores momentos!!!
E todo o sentimento de alegria e amizade está la.

A melhor parte é quando você começa a abraçar cada um, sentindo suas energias e seus toques, sentindo o carinho que cada um tem para te oferecer, e transmitindo agradecimento tbm; é magico!
É maravilhoso ter amigos!
E eu posso dizer que tenho os melhores amigos do mundo, e que mesmo estando (daqui a uns dias) a 4 horinhas de distancia, eles vão permanecer no meu coração para todo o sempre!
E jamais os momentos de loucuras, festas, tristezas, conselhos, alegrias vão ser esquecidos!

Eu quero dizer a Bárbara e a Carolina (organizadoras MOR da minha festinha) que conhecê-las foi pra mim um presente de Deus (hehehehe), e que sem elas muitos dos meus dias não teriam graça nenhuma!
Quero dizer a Nat e ao Hugo que eles são pessoas maravilhosas e me fizeram muito bem no tempo em que passamos juntos, e que a Nat é fofinha pra caramba!!!!
Família (Xafow, Eric, Carol), fundamentais na minha vida, sem vocês minha vida não teria a mesma graça!!! Agradeço ao Xafow, por ser tão carinhoso e amigo, e ao Eric por ser tão esperto e querido, e a Carol por ser tão verdadeira e animada!
Agradeço a Madu, por me proporcionar amizade maravilhosa desde criancinha, por ser minha amiga até hoje, e que dure muito mais!!
Agradeço ao Léo, por ser tão bacana! E por ter aparecido no caminho da Madu, aparecendo no meu também e trazendo novos amigos, também lindos!
Picachu, agradeço você por sempre lembrar de mim, e pela sua doçura!
Agradeço a Fer pelas noites passadas em branco comigo dando conselhos, e pelas brincadeiras super felizes menine!
Agradeço a thatha pelas palavras de carinho, pelos abraços, por estar quase sempre por perto(mora no maridota O_O), brincadeirinha tha!
Giovana, Marcela vocês foram muito fofas também, obrigada!!
Lucas e Daniel, que sempre acabam ficando comigo até o final (?), conversando, e etc; estou adorando conhecer vocês melhor, espero que a distancia não atrapalhe!
Agradeço a Isa também , que fez muita falta na festa, e que me deu amizade sincera e me ajudou em tanta coisa!

Amo todos vocês, amo muito! Obrigada por me fazerem tão feliz, obrigada por aparecerem na minha vida e permanecer aqui comigo! Obrigada, obrigada!

Música linda da Ana Person - Amigo de verdade

O amigo de verdade
Não tem hora de chegar
Quando chega é paz ...
Presentes são palavras, gestos e sinais
Dizendo que é bem possível
Continuar, continuar, continuar
Sempre lutar
O amigo de verdade
Seca as lagrimas, todas as lagrimas
É uma fusão de almas ...
A distancia não existe,
O difícil nunca é
Pra correr e vir e ver
E fazer você ainda rir
E achar a vida linda como ela é
O amigo de verdade não tem hora de partir
Mas quando vai deixa a sensação
De ainda estar ali
É saudade, é saudade, é amigo de verdade...

13 comentários:

Anônimo disse...

eu não lembro pra quem eu disse uma vez...mas é o que imagino que acontece...

"no final de tudo, nos restará apenas os amigos"

além da família, acho que amigos são as coisas mais valiosas que temos!
fico feliz por vc, gabi! que seu dia passou de tédio para alegria! \o/

=*

Anônimo disse...

gabiiiiiiiiii

meuu foi mt lindo isso q vc escreveu sabiaa ? mencionando cada um q participou e fez da sua vida um pouquinho mais alegre!
^^

te AMOOOO GABIZILDAAA !!

acesse : www.eu.teAMO@suatozga.br.rouxinol_pscicodelica_qeununca@vouesquesser.pontoconto.br

Alinh@ disse...

TE ADOROOOOOOOOO!!!
e VAI FAZER MTA FALTAAAAAA!!!...

Anônimo disse...

"Ofender é mais fácil do que pensar." hm gostei dessa frase
[ignore]

GABI.
É bom ler coisas escritas com o coração, principalmente com um grande coração, como o seu!

Te amo muito, muito, nós seremos amigos para sempre, sempre iremos nos ver, não importa quando e como.

Nós te amamos de mais!

Ana Gabriela disse...

Meu amor por vocês é infinito!

Anônimo disse...

Sabe gah,li tudo isso e senti meu coraçãozinho se enxer de alegria por saber que fiz parte de uma linda história de amizade.Mesmo essa distância que vai separar nossos corpos não vai ser capaz de destruir laços tão fortes e sinceros de amizade.Meu carinho por você só aumentará junto com a minha saudade.Saudade das conversas úteis e inúteis,das brincadeiras e cantorias.De tudo aquilo que me faz bem.
TEAMO!Nunca se esqueça disso.
E eu SEMPRE irei te visitar,e vou te sequestrar e voce vai morar na minha casa ;@@@@

Anônimo disse...

Vc merece, Gabi !
vc merece toda aquela festa, todos os seus amigos, todos os salgadinhos (muahuahuahua), vc merece tudo e muito mais !

eu te amo, Gabi
:)

beijããão, Gabi fofinha
:*

Xafow disse...

"A maior conquista que se pode fazer na vida são os amigos, pois são eles que te reerguerão quando o resto do mundo insistir em te derrubar."

Tantas vezes saímos sem rumo, paramos em qualquer lugar e conversamos sobre o que pensamos, sobre o que somos, e sobre o que queremos ser.
Seja em um encontro marcado, um encontro ao acaso ou em outras circunstâncias eu sempre amei viver o tempo com você.
Agora vai ficar um pouco difícil da gente se ver, mas pode ter certeza que não só eu, mas todos os seus amigos farão o máximo possível para te ver sempre.
E eu agradeço tudo que você fez e ainda vai fazer por mim, seja guardando meus segredos, me ensinando a ver "os dois lado da moeda", confidenciando seus segredos à mim, me apresentando pessoas maravilhosas, me aconselhando em tudo que eu precisei e até mesmo ouvir meus desabafos.
Pra mim você sempre foi e sempre será uma pessoa especial, não importa se você estiver triste, alegre, chata, legal, amando, odiando, ou com qualquer outro sentimendo que seja até difícil de intender, eu vou estar sempre ao seu lado.
Irei chorar galões sem você aqui.
Beigos.

Peeer.sooon ♥ ~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

HUAUHA a roxinha chorando ;D~ !!! eu ia rir tanto de você com suas banhas e chorando e tal HUAUHUHAUHA...
MAS PARA VOCÊ VER QUE TEM AMIGOS NAQUELA CIDADE COM NOME DE COMIDA ! D=

Anônimo disse...

Gabi se foi T_T

mais aqui ela fica S2

do meu coração

ninguém te tira

saudades eu fico

não só eu mais essa turma ai dos comentários tambem

mais não é um adeus, é um té+

amo vc gabi

volta logus

Leandro Bino disse...

Colegas existem muitos... amigos dá pra contar nos dedos... pelo pouco tempo q lhe conheço, parece estar fazendo parte dessa contagem...
Tá certo q nem nos falamos muito, mas já percebi o q a menina Gabi é o que é e pronto!!!

haha...

sem mais para o momento!



Beijo Gabi

Infernal.-.Jack disse...

ela meio que assusto com os fogos bacaninhas do quintal! (6) hoho interessante seu bróg

;@