quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia do planeta Terra

Hoje é o dia internacional do nosso planetinha querido e eu me sentiria culpada se não postasse nada no blog.
Ha um bom tempo não posto aqui, mas continuo com minhas ideias ambientais em defesa à relação harmônica entre o homem e a natureza.
É...parece que nossas atitudes não mudaram, continuamos desperdiçando água, jogando lixo no chão e dando atenção ao que nos importa momentaneamente, sem nos preocupar com a colheita futura, com as consequências de nossos atos! Cada vez mais eu me convenço de que "A imperfeição não está na natureza, está dentro dos homens que a habitam." (Rui Pais)
Ora ora!
Pois bem, eu realmente estou sem inspiração, mas tem uma coisa que me machuca muito por dentro e que vai continuar me machucando enquanto o homem não se der conta do que está fazendo, prejudicando a si mesmo e aos outros, sendo ganancioso e egoista, acabando com variadas formas de vida por dinheiro... enquanto isso não mudar, vou continuar vivendo nessa angustia, porém com um pinguinho de esperança (que ainda tenho) de o homem crescer, a humanidade prosperar e todos viverem em PAZ.

Fotos dizem muito, então vou terminar meu post com elas...





...



Dia FELIZ????

6 comentários:

BESTEiRENTO disse...

realment um dia pra gente refletir sobre como estamos cuidando do nosso querido planeta.
abraço
e boa sorte ai

Henrique disse...

Enquanto houver homens que não aspiram pelo equilíbrio, haverá homens que choram pelo caos.

=(

yoh! disse...

otimo post,mas continuamos dando valor as coisa momentaneas =( "Enquanto houver homens que não aspiram pelo equilíbrio, haverá homens que choram pelo caos."mas a esperançe é a última que morre, é só termos fé que vai dar tudo certo\o/\o/ que um milagre possa acontecer xD

Marcelo A. disse...

Vim aqui retribuir sua visitinha lá no "Diz"...

Mandou super bem lembrando do Dia do Planeta... Também sou ligadaço em assuntos ambientais, inclusive, lá no blog, tem um banner do WWF Brasil...

Apareça mais vezes!

Beijão e sucesso!

Anônimo disse...

É! Infelizmente falta educação, falta consciência desde cedo! As escolas não ensinam o valor da natureza p/ as crianças! Se ao menos as pessoas sentissem como é bom um dia no campo, o contato com a natureza! Domingo fui na praça do Campolim em Sorocaba, o lugar é tão lindo! mas tinha tanto lixo, o q me entristeceu. Mas enquanto houver esperança, há chances! ahh Gabi, o mundo precisa de mais pessoas como você viu! Lindo o post!
um super beijo!

Anônimo disse...

Oi, passei pra te dizer que seu blog é show, adorei...estou abaixo do seu la na comunidade...hkdowns.
Continue mostrando seu trabalho..vale a pena sim.